sábado, 20 de março de 2010

quase 2 meses!

Ando estranha....


uns dias sinto me bem e com força e outros tão mal que so me apetece desaparecer.

Sinto que não estou aqui a fazer nada entendem? Engordei imenso masnao tenho força de vntade para emagrecer....

so me sinto uma pessoa triste e vazia que faz tudo errado....

Nao sou ambiciosa e pensava que podia ser feliz assim, mas nao me sinto feliz sendo nada... nao me sinto feliz nao estando gravida como devia, nao me sinto feliz vendo a chuva... simplesmente nao me sinto feliz.....


Concluí que preciso de ajuda médica..... vou procurá-la.

6 comentários:

  1. querida estou preocupada contigo...fico triste de te sentir assim...triste, desanimada c a vida...

    sei o q estas a passar...ja passei pelo mesmo...tive uma depressao que durou mais d 2 anos a passar pq eu sempre me recusei a procurar ajuda medica. Tinha vergonha e ir a um psicologo, tinha vergonha de contar o q sentia, guardei tudp p mim ate ao dia que desabei. Cheguei ao fundo do posso (n vale a pena entrar em detalhes, pois ainda me custa mt falar nisto e olha q ja passaram 10 anos)!!

    Sentia-me tal como tu (será q é de ser-mos as duas balanças??), c falta d auto-estima, estava gorda, enorme (tinha 85kg c 1.60cm), achava q ninguem me entendia, q ninguem gostava d mim, q n tinha amigos, q fazia tudo mal...faltava as aulas na faculdade p passar o dia a comer, a tomar comprimidos p dormir, a dormir todo o dia, a chorar, chorar, chorar, chorar...sentia-me a pior das pessoas...invejava tudo e todos...pela vida q tinham , pelas notas q tinham na faculdade, pelo namorado, pela familia, pelos amigos, enfim...sentia, genuinamente, q estava a mais neste mundo...q era perfeitamente dispensavel da vida de todos!

    Tudo começou a mudar, aos poucos e mt lentamente, qd resolvi q tinha MESMO q procurar ajuda! Não podia esperar mais tempo! Estava farta de chorar, de me sentir profundamente, infeliz! Pensei q vida só ha uma e q eu, como todos, tenho o direito de ser feliz!!! Tenho o direito de rir c vontade, de me divertir, de gostar de mim tal como sou, de sentir o sol na cara, de sentir a chuva a molhar-me o cabelo, de sentir o cheiro maravilhoso da natureza, de amar cada minuto da vida!!! TEMOS ESSE DIREITO!!!!

    Gostava de estar, neste momento, junto a ti p te convenser (mesmo) a procurares ajudA, a veres q sozinha (sem acompanhamento especializado) nao vais conseguir (por mais q penses q sim), n basta tomar uns ansiolitos e pronto!!

    Por favor, promete-me q vais "querer a Isabel de volta"!!! Tens q querer!!

    Tenho pena de estar tao longe...se n arrancava-te de casa, da inercia, da tristeza, da magoa, da falta de auto-estima, levava-te p arejar a cabeça, fazia-te ver q vais ainda ser mt feliz!! PORQUE MERECES, MINHA QUERIDA!!!

    bjs grdsssssssss e um abraço mt apertadinho

    (ja sabes q mm longe podes sempre contar comigo...no msn, no tm, no PB, por mail, como quiseres)

    ResponderEliminar
  2. Amanha é outro dia... em que certamente vais encontrar a força que hoje te escapa. Procura ajuda sim, tudo o que te puder iluminar o caminho um bocadinho que seja vale pena. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. É lento o processo de luto pelo qual passamos. Tudo tem o seu tempo e dois meses não são nada. Mas, aos poucos, tudo vai melhorando. Eu sei, é difícil vermo-nos ainda com o corpo deformado pela gravidez e, no entanto, vazio. De início faltam forças para tudo mas vais ver que, mais devagar ou mais depressa, essas forças vão voltando. Procura ajuda sim, também a tive de alguma forma e fez bem.
    Beijinhos grandes e muita força

    ResponderEliminar
  4. Um beijinho Isabel e muita força!!!

    ResponderEliminar
  5. Amiga,
    ainda bem que resolves-te procurar ajuda, vai-te fazer bem, porque tu tens direito de SER FELIZ!!!
    A vida é curta para perdermos tempo...corre atrás da tua felicidade, porque ela existe...acredita!!!

    1 beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Minha querida,
    espero que bem lá no fundo encontres a força necessária para ultrapassar esta fase menos boa. És e sempre foste uma mulher de coragem e não te esqueças que só o facto de assumires o teu problema já é mais de metade do caminho adiantado para conseguires vencer. Estamos tds a torcer por ti e por favos pede auxilio médico e se necessário tira uns dias e refugia-te em ti num espaço que te faça bem...
    Um beijo grande :)

    ResponderEliminar