terça-feira, 2 de março de 2010

Pode voltar o mimo! Que venham os dias felizes!

Ja tive o meu dia infeliz! Agora que venham os felizes! Pode voltar o mimo, as amizades, as frases que de facto preciso ouvir.

Sei que no fundo sou uma sortuda... sinto saudade é verdade... mas sou uma sortuda, por ter os amigos que tenho, por ter a familia que tenho , o marido e o filho maravilhosos que tenho.

Sei que fazem tudo por mim e que lhes custa ver-me sofrer. Sei que quando dizem para andar pra frente dizem-no porque pensam que é o melhor para mim.... e provavelmente eu tambem o diria.

Sou sortuda porque tenho uns pais e uma sogra que tratam do meu filho, que se sacrificam que vão lá pra casa, que dormem com ele se preciso for, que o alimentam, que lhe mudam as fraldas, que passeam com ele e acima de tudo que o amam.

Sou sortuda porque esses mesmos pais e sogra tambem tratam de mim: fazem me compras, almoço, sopa pra semana, passam-me a ferro e dao me mimo.

Sou sortuda porque tenho um marido que me é fiel e me ama.

Sou sortuda porque tenho um filho lindo, muitissimo inteligente, e com quem me rio todos os dias.

Sou sortuda porque tenho um anjinho no céu que cuida de todos nós.

Por isso, e mesmo sabendo que vou ter dias melhores e piores, tenho de viver a vida com mais alegria e felicidade... porque tenho quase tudo.....

e se a natureza quiser, daqui a algum tempo eu possa ainda ser mais sortuda por carregar nova vida gerada com amor no meu ventre!

Que venham os dias felizes recheados de sorrisos e amor, de musica e dança, de companheirismo e romance, de cambalhotas e corridas no parque.

Que venham felizes saltando
uns atras dos outros seguidos
os dias, do meu encanto
o sol, o calor esbaforido

que as fotos em familia apareçam
tipo filme de novela
onde hoje somos 3
amanha 3 e uma barriguda
e depois 4, ou quiças 5!

Mas nessas fotos haverá sempre sempre sempre uma estrelinha a brilhar la em cima que so eu verei!


beijinhos

4 comentários:

  1. Bonitas palavras!
    E é assim mesmo, uns dias melhores e outros piores mas sabendo sempre que temos quase tudo, e isso é bom :)
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Dias...
    Singelos dias q te fazem sonhar,
    Dias felizes q podes sempre recordar
    Mas acima de tudo...
    Gente ao teu redor amas e que sabem amar!

    ResponderEliminar
  3. Terás concerteza muitos dias felizes que irão suprimir os menos felizes, e terás para além de tudo o que te faz feliz um anjo que estara sempre contigo, lembra te sempre disto nunca, mas nunca estarás sozinha, mesmo que os outros não vejam o teu anji, a tua estrelinha, aquela que só tu vês estará sempre do teu lado.

    Força e qualquer coisa estarei também sempre por aqui.

    Bjinho Sandra Cunha

    ResponderEliminar
  4. Gosto de te ver assim, minha querida!! animada e c esperança e fé na vida, no amor, na felicidade, na harmonia...gosto!! fico feliz!!

    bjs grdssssss

    ResponderEliminar