domingo, 21 de março de 2010

Não sei!

Não sei se quando brilha o sol
a alma renasce

ou se quando brilha a lua
a alma adormece

Não sei se quando chove la fora
as lagrimas querem sair

Não sei se quando as lagrimas me caem
alivia um pouco tudo que sinto ca dentro....

A única coisa que sei... é que dói!

3 comentários:

  1. Como te disse por sms, recomendo-te o Dr. João Barreto. Além de ser o top da medicina psiquiatrica em portugal, é um doce, um anjo, um amor de pessoa. Tem tanta experiencia que cada palavra e cada conselho que dá nos ajudam para o resto da vida. Sim, este psiquiatra dá muitos conselhos. Fala tanto quanto nós nas consultas. Não passa apenas uns ansioliticos e uns anti-depressivos e manda lá voltar uns dias depois. Este psiquiatra é especial. Caí nas suas mãos quando também bati no fundo. Eu, que era uma menina com casa, carro, amigos, namorado, na faculdade, tudo para ser feliz e normal, bati no fundo sem saber porque. Mais uma vez (e quase sempre é assim) os kilos a mais estavam associados. Chorava porque estava gorda, e comia chocolates para não chorar... Quis desaparecer, deixar de estudar. Só tinha vontade de ficar transparente para não ter de enfrentar ninguém na rua. Queria ficar em casa e encomendar tudo online para não sair e não ver o mundo. Felizmente acordei a tempo, assumi que não estava bem e pedi ajuda. Recomendaram-me o Dr. João Barreto e foi no seu consultório que o meu sorriso se iluminou de novo. Os kilos continuam cá, mas nem me importo. Estou viva! Hoje sou casada, e mãe e orgulho-me imenso de me ter "curado" de uma depressão com ajuda médica. Muita gente desvaloriza e até recrimina quem toma "dessas drogas". Para mim, será sempre um orgulho. Antes assim, que nunca.

    Por isso arrebita. Procura ajuda. Chora. Desabafa. Diz que tens kilos a mais. Não tenhas vergonha de nada. Um mês depois estarás a sorrir de novo, ou devolvem-te o dinheiro (brincadeira) EHEHEHEH.

    O Dr. João Barreto fica na Rua Julio Dinis, telefone 226067433. Se lá fores podes dizer que fui eu (a Patricia do Egas, que lá esteve à pouco tempo com a prima) que recomendou.

    1 Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Miga desejo que tudo corra pelo melhor, qq coisa sabes que estou por aqui sempre.
    o meu mail é fatimamvicente@hotmail.com, queria continuar a seguir o blogue do piolhito.
    diz qq coisa

    ResponderEliminar
  3. Olá kida, confesso que não conhecia este teu cantinho...

    Como já foi dito fizeste muito bem em procurar ajuda médica, como sabes eu passei também por uma depressão, tudo porque acho que devo ser perfeita e carregar o mundo nas minhas costas.

    A mim faz bem falar, acho é o que mais me tem ajudado a enfrentar os meus problemas. Entretanto consegui voltar a ser eu sinto-me "curada" já passaram 2 anos vendo bem as coisas.

    Mesmo assim acho que há coisas na minha personalidade que tenho de limar, a forma como vivo os problemas, como já te tinha dito e apesar de estar perfeitamente bem estou à espera que venham as férias do verão e vou fazer psicanálise.

    Porquê? Porque acho que me vai fazer bem, porque acho que faz bem a qualquer pessoa, porque acho que todos deveriam fazer pelo menos uma vez na vida...

    Não tenhas vergonha, pensa em ti em 1º lugar, foi essa dose de "egoísmo" que me fez procurar ajuda, e é a ela que recorro sempre que as coisas não correm bem.

    Beijos

    ResponderEliminar