segunda-feira, 5 de julho de 2010

Peço desculpa a todas as mães....

O meu marido na minha opinião é charmoso, tem um sorriso lindo, etc, etc, mas também sei que no mundo existem os Rodrigo Santoro, os Gianechini, os Brad Pitt e os George Clooney que eu tenho de admitir serem mais bonitos, de corpo mais bem feito, etc etc...

Agora, desculpem-me todas as mães e eu penso que cada uma de vocês pensa o mesmo sobre os vossos filhos, mas...

Eu posso ver os miudos das novelas, com olho azul e cabelo loiro farto, ou os negrinhos com sorriso branco e posso ver os putos dos cartazes, e aqueles bebés dos anuncios da dodot, mas confesso que o meu Rodrigo continua a ser o mais lindo do mundo. Palavra de Honra. Não consigo dizer: ele podia ter mais cabelo, ou mais isto, ou mais aquilo, porque eu olho pra ele e nao consigo ver nenhum mais bonito.

Quando me abraça e me diz um segredo: amo-te, adó-te, quando me abraça, quando me apanha flores, quando se encosta a mim para dormir, quando me dá um sorriso com covinhas, até quando chora é o mais lindo. E os olhos... aqueles olhos grandes, pestanudos, que me olham com tanto amor.... e quando ele dorme com cara de anjo, às vezes as lágrimas correm me pela face abaixo só de o ver dormir!

E o "maejinha" como ele me chama, e o orgulho que tenho em toda a gente lhe achar piada por ele ser simpatico, desenvolvido na fala, e lindo????

Desculpem amigas, mas o meu filho é mesmo o mais lindo do mundo! E acreditem... podemos perder parte da "qualidade" de vida, acordar cedo aos fins de semana, gastar mais dinheiro, fazer menos férias, mas não há nada melhor do mundo que ser mãe!

E ser mãe do meu filho que quer ser "méquido"... não há palavras! Não há amor que se lhe compare!

Ainda me pergunto ás vezes como vou multiplicar este amor quando tiver outro.... se tiver... espero que sim!

Beijos a todas

2 comentários:

  1. oh Maejinha... não existem palavras para exprimir o que se sente quando as doces palavras ecoam de lábios carnudos perfeitinhos e que dão beijinhos bons!
    Não existe palavra q defina o amor de mãe.. porque ele é TUDO!!!

    ResponderEliminar
  2. Disseste tudo Isa!!! é isso tudo!!! e mais alguma coisa!

    Os nossos filhos são os mais lindos, inteligentes, amorosos, carinhosos,...podia fazer aqui uma lista infindavel :D:D:D e é tão bom qd nos sentimos assim :D:D:D Bom, mas BOM!!!

    qt á questão de multlipicar o amor por mais um (ou 2 ou 3) filhos...é um sentimento natural, instintivo...o coraçao de mãe é um local de infinito amor!!

    Eu tb fiz essa pergunta mts mts vezes!!! e, confesso, q por vezes cheguei a sentir-me culpada por achar q, no futuro, poderia nao amar o meu mais pequeno da mm forma.
    Estava redondamente enganada!!! Alias, não poderia estar mais enganada!!! O amor realmente multiplica-se!!! é infindavel e incondicionavel!!! o amor de mãe pelos seus filhos n tem tamanho nem fronteiras!

    bjs grdsssss e acredita!! sempre!!

    ResponderEliminar